Na madrugada deste sábado, 14, a Polícia Militar do 8° BPM prendeu um homem suspeito de furtar a residência de um policial penal em Salgueiro. Durante a abordagem, diversos objetos foram encontrados com o acusado, sendo reconhecidos pela vítima.
O suspeito foi localizado no bairro Divino Espírito Santo, uma área conhecida por ser ponto de tráfico e consumo de drogas. Inicialmente, os policiais apreenderam com ele um secador de cabelo e dois perfumes. Ao ser questionado sobre a origem dos itens, o homem afirmou que o secador pertencia à sua esposa e que os perfumes haviam sido comprados com um benefício que recebia. No entanto, o policial penal reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, furtados de sua casa.
Em diligência à residência do suspeito, que já possui antecedentes por furto, os policiais encontraram uma bolsa com outros itens roubados, incluindo seis pen drives, óculos infantis, uma carteira porta cédulas, um tablet, um carregador, uma lanterna, perfumes, nove pares de brincos, três anéis, dois colares e três pulseiras.
O homem foi conduzido, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde um inquérito foi instaurado para investigar o crime.
Deixe um comentário