Principais notícias

    Fabinho Lisandro Nomeia Segundo Escalão da Gestão Municipal de Salgueiro para o Quadriênio 2025-2028

    Após a nomeação do secretariado no final de 2024, Fabinho Lisandro anunciou o segundo escalão da nova gestão municipal de Salgueiro, que atuará no quadriênio 2025-2028. As informações foram divulgadas no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) nesta segunda-feira (06).

    Renata Sampaio, que já ocupou a função na gestão anterior, foi nomeada para a Coordenadoria da Mulher. A Coordenadoria da Juventude ficará sob a responsabilidade de Maria Luiza Sampaio, neta do ex-vice-prefeito Dr. Chico Sampaio. O radialista Darlando Barros assumirá a Coordenadoria de Comunicação, enquanto a advogada Lívia Monteiro ficará à frente da Coordenadoria do Procon.

    Além disso, o prefeito nomeou Flávio Vieira para a Direção Financeira do Fundo de Previdência dos Servidores de Salgueiro (Funpressal) e Aumir Agente para a Chefia de Gabinete. Diego Vinicius será o novo Assessor Jurídico, e os tesoureiros das secretarias municipais de Educação, Saúde, Finanças e Assistência Social foram definidos: Edmilsa Romão, Katiana Dantas, Thiago Rodovalho e Paulo Ribeiro, respectivamente.

    Deixe um comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Artigos relacionados

    Principais notícias

    Após repercussão nacional, vereador Pitel tenta se eximir de culpa e joga responsabilidade sobre colega Michel

    Depois da grande repercussão negativa a nível nacional causada por suas declarações...

    Principais notícias

    Prefeitura de Verdejante abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional

    A Prefeitura de Verdejante, por meio da Secretaria de Assistência Social, em...

    Principais notícias

    Prefeito Fabinho Lisandro anuncia convênio para construção de duas creches em Salgueiro

    O prefeito de Salgueiro, Fabinho Lisandro, anunciou nesta quarta-feira (04), que assinou ...