A Junta Militar de Petrolina convoca jovens do sexo masculino, nascidos no ano de 2007, para realizar o alistamento militar obrigatório. O prazo vai até o dia 30 de junho de 2025.
O alistamento deve ser feito de forma presencial, na sede da Junta Militar, que fica no Núcleo Administrativo, na Avenida Clementino Coelho, nº 174, bairro Atrás da Banca. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30. Não é necessário realizar agendamento, basta apresentar os seguintes documentos: Certidão de nascimento ou casamento original, RG, CPF e comprovante de residência.
Também é possível fazer o alistamento on-line no site oficial do Exército Brasileiro, basta acessar o link (www.eb.mil.br) e seguir o passo a passo.
O alistamento garante que o jovem tenha sua situação regularizada junto às Forças Armadas, assegurando o direito de emitir passaporte ou a participação em concursos públicos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3983-7112. g1 Petrolina
Deixe um comentário