Principais notícias

    Adutora Rompe em Verdejante e Compesa Garantiu que Problema Será Resolvido

    Circula nas redes sociais um vídeo preocupante sobre a adutora de Verdejante, responsável pelo abastecimento de água na cidade, no Sítio Mamoeiro e os distritos de Grossos e Malhada da Areia. A gravação chama atenção para a situação crítica do abastecimento na região, onde moradores já enfrentam sérias dificuldades e temem que a escassez de água piore ainda mais nos próximos dias.

    De acordo com informações do Blog do Silva Lima, um funcionário da Compesa, responsável pelo abastecimento naquelas localidades, entrou em contato para dar esclarecimentos sobre a situação. O funcionário informou que o reservatório que abastece a cidade e os distritos de Grossos e Verdejante está cheio e funcionando de maneira adequada, o que garante o abastecimento dessas áreas por enquanto.

    Por outro lado, no distrito de Maneiro, o reservatório não está completamente cheio, mas a quantidade de água disponível é suficiente para atender a localidade até que os reparos necessários na rede de distribuição sejam concluídos.

    Embora a situação ainda seja preocupante, a Compesa assegura que está trabalhando para resolver os problemas e minimizar os impactos no abastecimento da população. A expectativa é que, com a conclusão dos reparos, a situação se normalize, trazendo alívio para os moradores das áreas afetadas.

    Deixe um comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Artigos relacionados

    Principais notícias

    Acidente na PE-499 entre Cabrobó e Terra Nova

    Mais um acidente em estradas do sertão de Pernambuco provocado por animais...

    Principais notícias

    Governo do Estado convoca mais 180 candidatos para os Cursos de Formação de Oficiais da PM e do CBM

    Em mais uma medida do Juntos pela Segurança, o Governo do Estado...

    Principais notícias

    Dom José Vicente, bispo da Diocese de Salgueiro, recebe Título de Cidadão Pernambucano

    Os deputados estaduais de Pernambuco aprovaram por unanimidade, nesta quarta-feira (16), o...

    Principais notícias

    Cedro: Câmara rejeita projetos com falhas e prefeita reage com insatisfação

    O cenário político de Cedro-PE ganhou novos contornos nos últimos dias com...