Principais notícias

    Câmara Municipal de Cedro Aprova Contas do Ex-Prefeito Josenildo Leite e Dá Boas-Vindas a Novos Servidores

    Na sessão ordinária desta segunda-feira, 24 de março, a Câmara Municipal de Cedro analisou e aprovou as contas do ex-prefeito Josenildo Leite Soares, relativas ao ano de 2015. O parecer do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) foi seguido pela Comissão de Finanças e Orçamento da Casa Legislativa, resultando na aprovação das contas pela maioria dos vereadores presentes.

    Além disso, o presidente da Câmara, Tiago de Vilmar, aproveitou a sessão para empossar novos servidores que irão integrar a equipe da Casa Legislativa. Os novos agentes administrativos e de contratação foram empossados durante a sessão extraordinária, e, com isso, irão fortalecer o funcionamento da Câmara e contribuir para o desenvolvimento das atividades legislativas.

    Em sua fala, Tiago de Vilmar expressou votos de sucesso aos novos servidores, destacando a importância da dedicação e do trabalho em equipe para o bom andamento dos trabalhos da Câmara Municipal. Ele ainda enfatizou o compromisso da Casa com a transparência e a seriedade em suas ações.

    A sessão foi marcada por momentos de muita participação e foi um reflexo do contínuo compromisso da Câmara Municipal de Cedro em manter a gestão pública eficiente e comprometida com os interesses da população.

    Deixe um comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Artigos relacionados

    Principais notícias

    Em breve em Salgueiro: Efficiency Proteção Veicular vai atender toda a região

    Se você busca tranquilidade ao dirigir, prepare-se: em breve, Salgueiro contará com...

    Principais notícias

    Ministério Público Recomenda Ações Urgentes Para Melhorar Atendimento Pré-Natal em Salgueiro

    A 3ª Promotoria de Justiça de Salgueiro, por meio da promotora Ana...

    Principais notícias

    Agência do Trabalho de Salgueiro. Quadro de Vagas do dia 22 de maio

    A Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo do Governo do Estado de...

    Principais notícias

    Lei de Débora Almeida amplia o PE no Campus e beneficia estudantes de universidades privadas

    A educação de Pernambuco dá mais um passo rumo à inclusão e...