Principais notícias

    Casal é preso por tráfico de drogas em pousada de Serrita; mulher usava tornozeleira eletrônica

    Na manhã desta segunda-feira (2), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do 8º BPM resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de tráfico de drogas em Serrita, no Sertão de Pernambuco. A ação teve participação destacada do Comissário Especial Ricardo Augusto e foi coordenada pela equipe da 195ª Circunscrição Policial, sob o comando do delegado titular, Bel. Tiago Pires Vitoriano Callou.

    A prisão ocorreu após denúncia anônima indicar movimentações suspeitas em uma pousada da cidade. Os policiais se dirigiram ao local e flagraram o casal — identificado pelas iniciais F. S. da S. e É. de S. S. — em um dos quartos, onde também se encontrava uma criança.

    Durante a abordagem, foram apreendidas porções de maconha e crack, além de materiais utilizados no preparo e fracionamento das drogas, como sacos plásticos e lâminas de gilete. A mulher presa faz uso de tornozeleira eletrônica, o que chamou ainda mais atenção das autoridades.

    Diante do flagrante, os dois foram autuados por tráfico de entorpecentes e encaminhados à disposição da Justiça.

    A Polícia Civil destaca a importância das denúncias anônimas, que continuam sendo fundamentais no enfrentamento ao tráfico de drogas e à criminalidade no Sertão pernambucano.

    Deixe um comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Artigos relacionados

    Principais notícias

    Prefeito Fabinho Lisandro anuncia convênio para construção de duas creches em Salgueiro

    O prefeito de Salgueiro, Fabinho Lisandro, anunciou nesta quarta-feira (04), que assinou ...

    Principais notícias

    Com declarações cruéis e desinformadas, vereador Pitel ataca crianças atípicas, suas famílias é médicos em Salgueiro

    Durante sessão da Câmara Municipal, o vereador Pitel protagonizou um dos momentos...

    Principais notícias

    Vereador Mael destaca fim da burocracia e chegada de investimentos em Salgueiro

    Durante sessão na Câmara Municipal, o vereador Mael do Divino (Republicanos) fez...

    Principais notícias

    Prefeito Fabinho esclarece que Salgueiro perdeu emenda de Pedro Campos por restrição no CAUC deixada pela gestão anterior

    Após a vereadora Eliane Alves cobrar publicamente, em discurso na Câmara Municipal,...