Principais notícias

    Homem coloca fogo em casa com três menores dentro em Belmonte

    Um caso de violência doméstica, nessa sexta-feira (17), chamou a atenção dos moradores da zona rural de São José do Belmonte, Sertão Central. Um homem ateou fogo numa casa, com três menores dentro. Um de 11 anos, outro de 13 e um terceiro de 15 anos, que ficaram transtornados com a situação.

    Segundo a polícia, enquanto a casa ardia em chamas um tio dos menores fez o socorro, acolhendo-os em sua residência. O fogo destruiu todos os objetos da casa.

    Mas a confusão não parou aí. O incendiário estava com uma foice ameaçando matar toda a família. A PM chegou ao local, mas o imputado conseguiu fugir, sendo localizado em seguida, ainda com a foice nas mãos. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Serra Talhada.

    Deixe um comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Artigos relacionados

    Principais notícias

    Por iniciativa do vereador Cleber Freitas, Dom José Vicente recebe Título de Cidadão Salgueirense

    É com honra que, por autoria do vereador Cleber Freitas (PP), foi...

    Principais notícias

    PRF detém homem com pistola, munições e caminhonete roubada em Serra Talhada

    Um homem que portava uma pistola e 44 munições em uma caminhonete...