A confusão entre irmãos que terminou com a morte de um dos envolvidos em São José do Belmonte, Sertão Central, no final de semana, teve mais um capitulo nessa segunda-feira (23). A mulher que supostamente estaria vivendo um triângulo amoroso com os envolvidos, recebeu ameaças de morte de familiares.
Segundo informações da Policia Militar ao Farol de Notícias, além dos áudios, a mulher estaria recebendo ligações telefônicas ameaçadoras. Diante a situação, a vítima foi conduzida a Delegacia de Policia de São José do Belmonte, para as providências cabíveis.
RELEMBRE O CASO
Segundo relatos da PM, a vítima, Bruno Alves, de 20 anos, chegou embriagado à residência onde estavam sua companheira e seu irmão, Carlos André. Ao encontrar os dois juntos, Bruno iniciou uma discussão e agrediu a mulher com uma tampa de panela e socos em seu rosto. Em seguida, ele partiu para cima de Carlos André, iniciando uma luta corporal entre os três.
Durante o confronto, Carlos André pegou uma faca e atingiu Bruno, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Existe suspeitas que os dois mantinham relações sexuais com a mesma mulher.
Deixe um comentário