Principais notícias

    Marcones Sá Entrega Chaves da Prefeitura a Fabinho Lisandro e Deseja Sucesso

    Na manhã desta quarta-feira (01), Salgueiro vivenciou um momento marcante de transição administrativa. O agora ex-prefeito Marcones Sá realizou o ato simbólico de entrega das chaves da Prefeitura Municipal ao novo prefeito, Fabinho Lisandro. Durante o evento, também foram entregues as conciliações bancárias da gestão, demonstrando o compromisso com a transparência e a responsabilidade fiscal.

    Marcones aproveitou a ocasião para desejar sucesso ao novo gestor e destacou a importância de torcer pelo progresso da cidade. “Quem ama Salgueiro como eu, torce sempre pelo bem da nossa cidade e pelo bem do nosso povo. Valeu, Salgueiro!”, declarou o ex-prefeito, emocionado.

    A cerimônia, que simboliza a continuidade do trabalho em prol da população, reforçou o clima de respeito e esperança na nova administração. Fabinho Lisandro, por sua vez, agradeceu o gesto e reforçou seu compromisso de dar continuidade às ações e projetos que contribuam para o desenvolvimento de Salgueiro e para o bem-estar dos salgueirenses.

    A transição tranquila e respeitosa é um marco importante para a cidade, evidenciando a maturidade política e o desejo coletivo de construir um futuro melhor.

    Deixe um comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Artigos relacionados

    Principais notícias

    Paixão de Cristo de Nova Jerusalém espera grande público neste final de semana

    A Sociedade Teatral de Fazenda Nova se prepara para receber um grande...

    Principais notícias

    Dois jovens morrem após colidirem com cavalos na pista, na estrada de Verdejante

    Neste domingo (13), um trágico acidente na estrada que liga Verdejante, no...

    Principais notícias

    Presente e atuante, Débora Almeida percorre municípios do interior

    Débora Almeida reforça presença nos municípios com agenda intensa pelo desenvolvimento de...