Cícero Jânio Pereira de Sá, policial militar no Ceará e médico no Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro (PE), foi preso na última quarta-feira (23), acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A prisão foi realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Pernambuco, que também cumpriu mandados de busca e apreensão durante a operação.
Natural de Salgueiro, no Sertão pernambucano, Cícero Jânio, de 46 anos, atua como policial na Polícia Militar do Ceará (PMCE) e mantém atividade médica em sua cidade natal.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, os crimes ocorreram em 24 de julho de 2024, em Salgueiro. Durante a abordagem, foi encontrada com o suspeito uma arma de fogo de grosso calibre sem registro, o que resultou em sua autuação em flagrante por posse ilegal de arma.
Após a audiência de custódia, o flagrante foi convertido em um novo mandado de prisão. A Polícia Civil informou que, após os trâmites administrativos, Cícero Jânio será encaminhado a um presídio militar no Ceará, embora a data da transferência ainda não tenha sido definida.
Deixe um comentário