Na manhã desta segunda-feira (10/02), policiais civis prenderam Naedja de Sousa Pereira, acusada de diversos furtos em comércios de Salgueiro, incluindo as Lojas Americanas. A prisão aconteceu no Sítio Atravessado, em Grossos, zona rural de Verdejante, no Sertão de Pernambuco.
A prisão foi realizada por policiais da equipe Malhas da Lei da 23ª DESEC, em conjunto com a 11ª DEAM (Delegacia da Mulher) de Salgueiro e apoio da Delegacia de Verdejante, em cumprimento ao Mandado de Prisão Condenatório expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Salgueiro. Naedja responde por crimes previstos no artigo 155, §4º, incisos II e IV, c/c o artigo 71 do Código Penal, relacionados a furtos ocorridos no comércio da cidade.
A criminosa já havia sido presa em flagrante em 2023, após furtos no centro comercial de Salgueiro. O Juiz da Vara Criminal de Salgueiro a condenou a seis anos de reclusão em regime fechado. Para sua captura, foi deflagrada uma operação coordenada pelo Delegado Titular da 23ª DESEC, com a participação das equipes Malhas da Lei, 11ª DEAM e policiais civis de Verdejante.
Após ser presa, Naedja de Sousa Pereira foi levada à Delegacia de Salgueiro, onde aguarda audiência de custódia. Ela poderá ser transferida para o presídio feminino de Verdejante, onde permanecerá à disposição da justiça.
Deixe um comentário