Principais notícias

    Prefeito Xicão Tavares e Vereadores Reforçam Parceria em Encontro no Pátio da Feira de Verdejante

    Na última segunda-feira (24), o prefeito Xicão Tavares se reuniu com os vereadores Dourinho, Zé Carlos e Felipe do Ângico Torto, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Edilânio Carvalho, no pátio da feira de Verdejante. O encontro simbolizou a união entre os Poderes Executivo e Legislativo, reforçando o compromisso mútuo em implementar ações que beneficiem diretamente a população.

    “Juntos, podemos superar desafios e construir um futuro melhor”, afirmou Edilânio, ressaltando a importância da colaboração entre as partes. Os vereadores também enfatizaram o papel fundamental do diálogo e da cooperação para garantir que as demandas da comunidade sejam atendidas.

    A reunião resultou em um compromisso de trabalhar de forma integrada, buscando soluções que atendam às necessidades da cidade e promovam o desenvolvimento de Verdejante, demonstrando que a união entre os poderes é essencial para o bem-estar da população local.

    Deixe um comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Artigos relacionados

    Principais notícias

    Em breve em Salgueiro: Efficiency Proteção Veicular vai atender toda a região

    Se você busca tranquilidade ao dirigir, prepare-se: em breve, Salgueiro contará com...

    Principais notícias

    Ministério Público Recomenda Ações Urgentes Para Melhorar Atendimento Pré-Natal em Salgueiro

    A 3ª Promotoria de Justiça de Salgueiro, por meio da promotora Ana...

    Principais notícias

    Agência do Trabalho de Salgueiro. Quadro de Vagas do dia 22 de maio

    A Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo do Governo do Estado de...

    Principais notícias

    Lei de Débora Almeida amplia o PE no Campus e beneficia estudantes de universidades privadas

    A educação de Pernambuco dá mais um passo rumo à inclusão e...