Começaram nesta quarta-feira, 4, os serviços de asfaltamento de diversas ruas em Salgueiro, numa ação executada pela Codevasf, através da 3ª Superintendência Regional (3ª SR), sediada em Petrolina, em parceria com a prefeitura. A pavimentação foi viabilizada por uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão, destinada ao município pelo deputado federal Augusto Coutinho.
Após a assinatura da Ordem de Serviço em março, a prefeitura providenciou a adequação das ruas contempladas para o recebimento do asfalto, em ação executada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras. Foram necessárias intervenções como operação tapa-buracos nos calçamentos.
Hoje a Codevasf iniciou os trabalhos na Rua Estudante José Antônio de Azevedo e Silva, na lateral da Policlínica Municipal, no Centro. Nos próximos dias também serão asfaltadas as ruas Maria Nogueira Sampaio, onde funciona a feira livre, ao lado do Mercado Público; a Antônio Alencar Sampaio, que dá acesso ao Hospital Regional Inácio de Sá (Hris); entre outras.
O asfaltamento dessas importantes vias proporcionará uma melhor mobilidade na cidade, garantindo mais qualidade de vida para a população local e os visitantes de várias cidades.
Foto CCOM
Foto CCOM
Deixe um comentário