Um homem de 28 anos morreu após invadir a Delegacia da Polícia Civil em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, e entrar em confronto com policiais militares. O caso aconteceu por volta das 19h da última quinta-feira (10).
De acordo com testemunhas, o suspeito chegou ao local afirmando que queria registrar uma queixa. Em um momento de descuido, ele conseguiu desarmar um policial civil, levando o revólver, os óculos e o celular do agente. Em seguida, o homem fugiu pelo pátio da delegacia, efetuando disparos para o alto.
A Polícia Militar foi acionada e, ao tentar conter o suspeito, houve troca de tiros. O homem foi atingido por cinco disparos e morreu ainda no local.
Dois policiais ficaram feridos durante a ação, um foi atingido no pescoço e o outro na mão esquerda. Ambos foram socorridos para o Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.
Deixe um comentário